Saturday, October 30, 2010

Muito bom post! Sou jogadora de futsal e na minha "carreira" já tive muitos entorses, alguns mal curados por falta de conhecimento tanto meu como das pessoas que me acompanhavam. Neste momento, ligo sempre os pés para treinos ou jogos. Sinto-me confortável com as ligaduras, aliás, sem elas jogaria a medo... A equipa onde estou leva todo o tipo de lesões muito a sério e recomenda sempre o RICE ;)
Lia Relvão
Obrigado Lia pelo elogio. Se com os meus conselhos eu consegui evitar uma simples lesão que fosse no vosso plantel, já dou por bem empregue a existência deste meu/nosso blog. Faz muito bem em usar as ligaduras. Elas não evitam os entorses, mas minoram o risco do seu aparecimento.
Caso queira esclarecer alguma dúvida extra, adicione o meu endereço no seu msn: jcmvale@hotmail.com
P.S. Felicidades para a sua equipa (seja ela qual for) e para a sua carreira.
O massagista, João Vale

No comments: