Tuesday, March 13, 2007


Inicio hoje uma nova rúbrica neste meu/nosso blog.

Com ele tenho por objectivo prestar uma humilde e singela homenagem a alguns dos agentes desportivos com quem tive o raro previlégio de trabalhar (atletas, técnicos, dirigentes, árbitros e adeptos). A apresentação (que vou tentar ser semanal), não tem nenhuma ordem lógica, sendo aleatória quanto à importância do homenageado ou, quanto ao seu papel na minha carreira. Todos foram importantes e todos, sem excepção, marcaram-me enquanto massagista, desportista e como Homem.

A todos os homenageados o meu eterno agradecimento. Os leitores deste blog, podem ficar com a certeza de que se um dia trabalharem com estes homenageados, vão conhecer uma pessoa honesta, trabalhadora e amante do desporto no seu verdadeiro sentido.

Um abraço a todos.

1 comment:

Smg said...

estou completamente de acordo! apoiado! ;) tambem estou a preparar umas homenagens ;)