Monday, May 21, 2007

O DIREITO À INDIGAÇÃO - FINAL

Estou de volta à publicação dos meus artigos neste nosso blog. Estive durante duas semanas ausente, naquilo que chamei um periodo de luto (ou periodo de nojo como também se diz). O que morreu foi a minha ingenuidade. Calou bem fundo no meu coração as dezenas de mensagens que recebi (pessoalmente, por telefone e por mensagens SMS). Algumas das mensagens que recebi neste blog não foram publicadas devido ao teor das mesmas. Compreendo a indignação dos meus amigos mas, não me posso permitir publicar obsenidades. A todos agradeço do fundo do meu coração.
Na próxima época não sei se estarei a colaborar com alguma equipa como massagista. Sondagens já houve mas...
Uma coisa é certa. Enquanto me for possível, manterei activo este blog. Dá-me prazer escrever e ver o feed-back da parte dos meus leitores.

No comments: