Sunday, June 17, 2007

PARABÉNS LEILA

Nome completo: Leila Sofia Saldanha Tomaz

Data de Nascimento: 17/06/1991

Clube: Escola Futebol Clube (Molelinhos)

LEILA



Não és do povo, és meu!
Quero-te comigo.
Podes descansar em paz…
Eu não deixo que te separem de mim!

Uma das mais jovens e mais talentosas jogadoras de futebol do distrito de Viseu. O concelho de Mortágua (de onde é originária) está igualmente de parabéns pois, depois de Tânia Almeida, viu nascer a Leila Tomaz.

Com apenas 16 anos feitos hoje, a Leila, já "dá cartas" no Campeonato Nacional de Futebol, não tendo ainda chegado à Selecção Nacional, por ser vítima da interioridade do nosso distrito e da equipa onde joga.

Com uma margem de progressão enormíssima, a Leila será certamente dentro de um par de anos, uma das melhores jogadoras nacionais. Neste momento, não conheço outra de tão tenra idade que passeie tanta classe pelos campos de futebol.

Acima disso é uma boa amiga que partilha comigo um hobie em comum: A poesia. O único lamento que faço/fazemos é não ter(mos) tido o prazer de trabalhar juntos. Quem sabe no futuro.

3 comments:

Smg said...

No domingo passado, fizemos um torneio na régua onde nós, EFC, dedicamos a vitoria à Leila. É uma homenagem bem merecida pois é uma excelente pessoa, uma excelente jogadora....e claro a minha mana QUERIDA!!!! :D

Anonymous said...

Uma palavra:


"OBRIGADO"

Anonymous said...

A minha namorada... K jogadora!!!!
Coomeçei por vê-la no futsal.., Uma tecnica perfeita, uma impressionante força de remate e colocação, com ambos os pés.. APAIXONEI-ME..
Foi para o ESCOLA e a evoluçao continuou, no entanto tem de trabalhar muito tacticamente, e ganhar preparaçao fisica...
O trabalho será essencial para uma eventual chamada a selecçao nacional, e ela sabe disso.
Actuamente, é a capita de equipa da selecçao distrital de Viseu de sub-17.
Demonstrativo da sua maturidade, com tao tenra idade..
Prepara-te pra selecção nacional, miuda, tu mereces!!!